Apoio Técnico

A ajuda que precisa, quando precisa, enquanto precisa.

Assistência Remota

A Webgate presta assistência técnica através de software de acesso remoto para minimizar o tempo de inatividade dos sistemas sob intervenção.

Obtenha diagnósticos rápidos, resolução de problemas em tempo real e redução de custos de deslocação.

1.

Leia com Atenção!

A instalação de software de assistência remota é essencial para que possamos fornecer um suporte de TI eficiente. A segurança deste processo é uma absoluta prioridade para nós.

  • Este tipo de software software permite que os técnicos acedam remotamente aos dispositivos e resolvam problemas de forma rápida e eficaz, economizando tempo e dinheiro.
  • A Webgate utiliza softwares de assistência remota confiáveis e criptografados para proteger dados sensíveis. Além disso, estabeleçe regras rígidas de autenticação, permitindo o acesso apenas a pessoal autorizado.
  • Os privilégios de acesso são limitados e são registadas todas as sessões para monitorização. 
  • Tenha sempre presente que a segurança é fundamental para proteger informações críticas e manter a integridade dos sistemas.
2.

Crie o ticket de pedido de Assistência

Envie-nos a informação da situação que pretende tratar através do botão pedido de assistência ou enviando um email para suporte@webgate.pt.

Pode acompanhar o desenvolvimento de todos os tickets na nossa Central de Suporte.

3.

Instalação de Software para Acesso Remoto

Faça aqui o download do agente de suporte, escolhendo o Sistema Operativo do seu equipamento. Se preferir pode aguardar pelo acompanhamento do nosso assistente.

Não utilize nenhum destes ou quaisquer outros softwares de acesso remoto com outras entidades se não lhes reconhecer idoneidade para lhes conceder acesso aos seus aparelhos e informação neles contida.

Conheça os nossos Planos de Suporte

Pack de horas de Suporte
  • Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page

Pack de horas de Suporte

Avaliação 0 de 5
Resolva problemas informáticos de forma rápida e fácil. Disponha de uma equipa completa de especialistas em diversas áreas essenciais; Desde a resolução de problemas comuns como a instalação de um anti-virus, até à realização de serviços técnicos avançados; Contrate o número de horas que precisa; Sem consumos mínimos. Os trabalhos são debitados ao minuto; Relatório de tempo gasto permanentemente atualizado e sempre disponível na área privada do seu portal de cliente; Cuidamos dos detalhes técnicos para que você possa focar no que é importante: o sucesso do seu negócio. Fale com o nosso suporte para a marcação das assistências!

22,08 387,94 

Subscrição Mensal de Horas de Suporte - Plano Bronze

Avaliação 0 de 5
Resolva problemas informáticos de forma rápida e fácil. Disponha de uma equipa completa de especialistas em diversas áreas essenciais; Desde a resolução de problemas comuns como a instalação de um anti-virus, até à realização de serviços técnicos avançados; 5 horas mensais, acumuláveis, adaptado a necessidades moderadas de assistência; Sem consumos mínimos. Os trabalhos são debitados ao minuto; Relatório de tempo gasto permanentemente atualizado e sempre disponível na área privada do seu portal de cliente; Cuidamos dos detalhes técnicos para que você possa focar no que é importante: o sucesso do seu negócio. Fale com o nosso suporte para a marcação das assistências!

O preço original era: 114,10 €.O preço atual é: 96,99 €. / Mês

Subscrição Mensal de Horas de Suporte - Plano Silver

Avaliação 0 de 5
Resolva problemas informáticos de forma rápida e fácil. Disponha de uma equipa completa de especialistas em diversas áreas essenciais; Desde a resolução de problemas comuns como a instalação de um anti-virus, até à realização de serviços técnicos avançados; Volume de 10 horas mensais, acumuláveis, proporcionando um excelente valor para um suporte técnico mais abrangente; Sem consumos mínimos. Os trabalhos são debitados ao minuto; Relatório de tempo gasto permanentemente atualizado e sempre disponível na área privada do seu portal de cliente; Cuidamos dos detalhes técnicos para que você possa focar no que é importante: o sucesso do seu negócio. Fale com o nosso suporte para a marcação das assistências!

O preço original era: 220,05 €.O preço atual é: 187,04 €. / Mês

Subscrição Mensal de Horas de Suporte - Plano Gold

Avaliação 0 de 5
Resolva problemas informáticos de forma rápida e fácil. Disponha de uma equipa completa de especialistas em diversas áreas essenciais; Desde a resolução de problemas comuns como a instalação de um anti-virus, até à realização de serviços técnicos avançados; 20 horas mensais, acumuláveis, proporcionando o mais baixo valor para um suporte técnico dimensionado para uma ampla gama de necessidades, desde suporte técnico avançado para servidores e redes até desenvolvimento e manutenção de sites corporativos, consultoria em TI e implementação de soluções personalizadas. Sem consumos mínimos. Os trabalhos são debitados ao minuto; Relatório de tempo gasto permanentemente atualizado e sempre disponível na área privada do seu portal de cliente; Cuidamos dos detalhes técnicos para que você possa focar no que é importante: o sucesso do seu negócio. Fale com o nosso suporte para a marcação das assistências!

O preço original era: 423,80 €.O preço atual é: 360,23 €. / Mês