• Promoção! Produto Copywriting Redes Sociais

    Gestão Redes Sociais – Plano Bronze

    O preço original era: 156,75 €.O preço atual é: 133,24 €. / Mês

    Plano Bronze de Gestão de Redes Sociais:

    Otimize a presença online da sua marca com o Plano Bronze da Webgate.

    Este serviço abrangente oferece a você a base essencial para uma gestão eficaz de redes sociais.

    • Definição de uma estratégia sólida de marketing, permitindo que sua marca se destaque.
    • Revisão de Mockups antes das publicações
    • 2 Publicações semanais no Facebook e Instagram, com gestão proativa de comentários
    • Relatório Mensal da Evolução nas redes Sociais.

    Escolha o Plano Bronze e inicie sua jornada para o sucesso nas redes sociais.

  • Promoção! Produto Copywriting Redes Sociais

    Gestão de Redes Sociais – Plano Silver

    O preço original era: 215,91 €.O preço atual é: 183,52 €. / Mês

    Copywriting é a produção de conteúdos que influenciem quem os consome. O copywriter é muitas vezes referenciado como “um comercial no papel”, uma vez que escreve para incitar à ação por parte do consumidor.

    Esta arte de escrever tem o claro objetivo de atrair consumidores através de textos e materiais que sejam do seu interesse, que os envolvam com as marcas.

    O PROCESSO

    1. Definição de objectivos;
    2. Segmentação do público-alvo;
    3. Criação dos conteúdos;
    4. Gestão do orçamento e selecção das modalidades de pagamento;
    5. Testes, monitorização e optimização das visitas e/ou campanhas;
    6. Avaliação do desempenho.
  • Promoção! Produto Copywriting Redes Sociais

    Gestão de Redes Sociais – Plano Gold

    O preço original era: 383,83 €.O preço atual é: 326,26 €. / Mês

    Copywriting é a produção de conteúdos que influenciem quem os consome. O copywriter é muitas vezes referenciado como “um comercial no papel”, uma vez que escreve para incitar à ação por parte do consumidor.

    Esta arte de escrever tem o claro objetivo de atrair consumidores através de textos e materiais que sejam do seu interesse, que os envolvam com as marcas.

    O PROCESSO

    1. Definição de objectivos;
    2. Segmentação do público-alvo;
    3. Criação dos conteúdos;
    4. Gestão do orçamento e selecção das modalidades de pagamento;
    5. Testes, monitorização e optimização das visitas e/ou campanhas;
    6. Avaliação do desempenho.